10 Coisas que fazer e conselhos para ir à Isla Mágica em Sevilha

[tweetmeme source= “guiadeespanha” only_single=false]

A Isla Mágica é um dos parques temáticos mais importantes da Europa.  Este parque de diversões está situado em Sevilha Espanha na Ilha da Cartuja. Esta zona foi construída de raiz e a propósito para a Expo 92 de Sevilha. E depois posteriormente foi aproveitado para ser um parque temático. Finalmente foi inaugurado em 1997 para ser o parque de diversões que é hoje em dia.

Barco Isla Mágica Sevilha Espanha

Barco Isla Mágica Sevilha Espanha

Preço dos bilhetes para entrar na Isla Mágica para este verão 2010

Todo o dia:

Adulto – 28 Euros

Crianças e maiores de 65 anos – 20 Euros

Da parte da tarde:

Adulto 10 Euros

Crianças e maiores de 65 anos – 7,50 Euros

Também podes comprar um passe para todo o verão por apenas 82 € para Adultos e 42 € para crianças e idosos.

Podes comprar os bilhetes online directamente na página da Isla Mágica. Também recomendo que por cerca de 5 Euros estaciones na zona privada.

10  Coisas que podes fazer na Isla Mágica em Sevilha

  1. À entrada pedir o mapa do parque e todo o programa de espectáculos da Ilha Mágica. Neste livrinho terás toda a informação útil para todo o recinto e assistir aos espectáculos que mais te interessem a ti e à tua família. Organiza-te bem e escolhe antecipadamente as atracções que querer andar e os espectáculos que queres ver porque não é possível ver tudo num dia.
  2. Deves preparar uma mochila impermeável com as coisas que vais necessitar, e pensa que vais ter de andar com ela o dia inteiro por isso também não deves enche-la muito por causa do peso. Em teoria não podes levar comida porque está proibido, mas em principio se levas uma sandes para comer não deve haver grande problema. Leva bastante água e fresca, porque em Sevilha no verão a temperatura normal é de 40 graus centígrados. A mochila também se pode guardar à chave numa zona para este efeito.
  3. Leva boné ou chapéu e uns óculos de Sol porque o verão em Sevilla realmente queima. E roupa desportiva sandálias das que não se perdem e que se possam molhar para estar o mais confortável e fresco possível.   NADA de jóias e acessórios de moda. E talvez seja melhor recomendar uma t-shirt extra porque a tua pode não secar.
  4. Atracções aquáticas, não podes perder nenhuma destas: Iguazú, Anaconda e Rápidos del Orinoco. Não te esqueças de meter a mochila dentro de um saco de plástico.
  5. O melhor espectáculo é El Motín com os piratas, deves ir com tempo para apanhar um bom lugar.  Outro espetáculo que deves assistir é o Cinemoción. E entrar no Cubo para ver o espectáculo de lasers e luzes. E atenção que não podes entrar molhado no Cinemoción, Cubo e “Sevilla Experience”).
  6. El vuelo del Halcon.  Este carrocel pode servir para secar a roupa antes de entrar para ver os espectáculos anteriores. Fica aqui a ideia.  Andamos à volta a uma altura considerável e centrifugando! Ver video youtube.
  7. A Montanha Russa. Se gostas de sentir a adrenalina este é uma das melhores atracções que podes ver. Ver video youtube.
  8. A Torre El Desafio. É incrível a altura que têm, e cais totalmente em queda livre. Esta torre tem vários MODOS para trabalhar diferentes a cada hora. Se tens vertigens não recomendo! Ver video youtube.
  9. Não perder o espetáculo novo para 2010 em 4D a Visión Tortuga
  10. Levar as crianças à zona de atracções infantil. Têm todo um mundo de diversão à sua espera.

Isla Mágica Sevilha - Vuelo del Halcon

Isla Mágica Sevilha - Vuelo del Halcon

About Barbio

Especialista en SEO para PYMES en la província de Cádiz.
This entry was posted in General and tagged , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

47 Responses to "10 Coisas que fazer e conselhos para ir à Isla Mágica em Sevilha"

Leave a reply