Fernado Alonso Herói do GP Mónaco 2010 no Ferrari F10

O melhor piloto espanhol da Formula 1, Fernando Alonso conseguiu chegar em sexto lugar depois de sair em ultimo do Pit Lane. É a recuperação do Ano e um acto que não é para qualquer um. Quem viu a corrida e as ultrapassagens que Fernando Alonso fez sabe do que estou a falar.

Fernando Alonso GP Mónaco Fórmula 1 2010 © Ferrari

Fernando Alonso GP Mónaco Fórmula 1 2010 © Ferrari

Como já se vê sou fân do Fernando Alonso e sim, para mim é um grande piloto, talvez o melhor do momento e espera que ganhe este ano o Campeonato de Formula 1.

Não é por acaso que um piloto recupera 18 posições em 30 voltas, e depois tem a calma de ficar com o sexto lugar para poupar o carro e ganhar pontos. Não é só saber conduzir, é ter muita inteligência.

Uma excelente estratégia da equipa Ferrari de parar nas primeiras voltas (eu já estava a adivinhar esta táctica, pois já não é a primeira vez que o Fernando faz esta peripécia).

mesmo com o contra-tempo do Ferrari F10 montado de Sábado para Domingo porque depois do acidente do Sábado ficou inutilizado. A combinação de uma excelente equipa, um grande piloto e um carro que promete, dá um excelente resultado.

Prognóstico: Fernando Alonso Campeão de Formula 1 2010 no Ferrari F10

About Barbio

Especialista en SEO para PYMES en la província de Cádiz.
This entry was posted in Sin categoría and tagged , , , , , , , . Bookmark the permalink.

2 Responses to "Fernado Alonso Herói do GP Mónaco 2010 no Ferrari F10"

Leave a reply