Motogp Jerez 2010

Os que me conhecem sabem a minha paixão com as motas… Por isso como não podia deixar de ser tenho de falar do MotoGP Jerez 2010.

Todos os motards portugueses conhecem este evento e para nós amantes do motociclismo é um dos melhores eventos do motor sobre 2 rodas da nossa “zona”, além do grande prémio do Estoril e da nossa maravilhosa concentração motas de Faro.

Pondo de parte um pouco de humildade, posso dizer que seria um bom guia deste grande prémio do Jeres. Primeiro porque sou português, e nada melhor que um português para aconselhar a outro. Segundo porque sou amantes das motos desde sempre e por ultimo como vivo na província de Cádis a 30 Km de Jerez de la Frontera conheço bem a zona.

Motogp Jerez

Motogp Jerez

Truques e dicas de viajar e o que fazer no motogp Jerez 2010

Pensas que vais poupar no Hotel?

O melhor é reservar alojamento antes para não perder a vez…

Isso não vai acontecer! Além disso recomendo que procures alojamento mais ou menos com 2 meses de antecedência porque aqui é normal que se esgotem as dormidas. O ideal é que juntem vários amigos, um grupo de 4 a 8 e alugar um apartamento que sai bastante mais barato que um hotel e mais confortável que uma tenda de campismo.

Como está o tempo em Jerez ?

Nesta altura do ano já está bom tempo, ainda mais nesta zona. Até podes trazer os calções de banho e aproveitar para ir à praia.

Alojamento para o motogp de JerezHotel Jerez

Provavelmente sai mais económico alojar-se nas vilas, cidades mais próximas a Jerez de la Frontera. Alguns sitios interessantes, e ainda por cima estão ao lado da praia… Sanlucar de Barrameda, Rota, Chipiona, El Puerto de Santa Maria, Puerto Real e San Fernando, Chiclana de la Frontera. Ou se gostas mais da Serra podes entrar directamente na Serra de Cádis que é lindissima e ficar por exemplo em Arcos, El Bosque, Grazalema, Zahara de la Sierra, etc.

Onde comer em Jerez de La Frontera?

Tens de pensar que são milhares de motards que estão nesta grande concentração, e que a qualquer sitio que vás estará completamente cheiro e pode ser que tenhas de esperar quase duas horas para comer. Pois mas há sitios que valem a pena… um deles por exemplo é a Venta Esteban mesmo à saida de Jerez de la Frontera – Sevilla, em direcção ao circuito.  O Hotel Jerez também tem um excelente restaurante mas já é um pouco mais caro. Se vens a Jerez podes fazer alguma pergunta onde comer e tentarei aconselhar dependendo do que procuras… desde um restaurante típico até um chinês ou italiano.

A noite de Jerez…

Quase sem comentários… hehe, bem se te queres desgraçar recomendo que comeces a noite no Capote a beber umas “cubatas”  nada de cerveja têm de ser CUBATAS… e termina a noite no Bereber… e podes acabar despertando na casa de alguém desconhecido… Espero que não te assustes quando acordes!

Enfim, podia falar de muitas coisas mais mas para um post de um blog acho que já me estiquei um pouco… Se queres saber mais pergunta, para isso estou eu aqui!!

About Barbio

Especialista en SEO para PYMES en la província de Cádiz.
This entry was posted in Sin categoría and tagged , , , , . Bookmark the permalink.

Leave a reply