Feira do Cavalo Jerez de La Frontera 2010

10 coisas para fazer na Feira do Cavalo de Jerez de la Frontera 2010

  1. Ver a abertura da feira: o acender das milhares de luzes que vão iluminar todo o recito e os fogos de artificio que começam a rebentar no dia da mãe Domingo 02 de Maio de 2010.
  2. Passear pela zona das atracções chamados “Los cacharritos” , onde estão os carrinhos de choque e todas aquelas enormes máquinas que nos dão uma boa dose de adrenalina!
  3. Comer uns bons petiscos e umas boas tapas nas “casetas” do pessoal, em Jerez a maioria das casinhas são publicas e podemos entrar em qualquer uma. Recomendo especialmente a do Prendimiento, Amargura ou a da Irmandade das “Viñas” .
  4. Na quarta-feira é o dia da mulher um dia muito especial nesta feira, costuma ser o primeiro dia de mais afluência de público na feira para contemplar a beleza das Andaluzas e os seus trajes típicos.
  5. Jantar numa casinha que esteja na zona do “Paseo de las Palmera”, a rua principal desta feria de Jerez e deslumbrar-se apenas apreciando a arte da iluminar a feira e o ambiente único que se vive aqui.
  6. Depois de jantar e até que o corpo aguente, fazer uma espécie de rali das tascas pelas casinhas dos partidos políticos que parece estranho, mas são os que têm a melhor música porque muitos deles são donos de bares e discotecas de Jerez de La Frontera.
  7. E sem deixar de ser, apreciar cada entrada de cada “caseta, são todas diferentes e únicas. Existe um concurso para ver quem tem a entrada mais bonita para a sua caseta. Por isso é imprescindível apreciarcada uma delas. Segunda e terça feira são os melhores dias para apreciar as entradas das tascas.
  8. Ver o passeio de cavalos que se faz pelo “Real” no Sábado ao meio-dia.
  9. Se gostas de touradas, assiste às melhores corridas de touros. Este ano têm um excelente cartaz com grandes toureiros como Fermín Bohórquez, Hermoso de Mendoza, Diego Ventura, El Juli, El Fandi, Cayetano, Juan José Padilla, Morante de la Puebla y José María Manzanares, Finito de Córdoba, José Tomás, El Cid, Jesulín de Ubrique, Rivera Ordóñez e Manuel Díaz ‘El Cordobés’.
  10. Tomar um bom vinho fino do Jerez bailando uma Sevilhana.

Feira do Cavalo Jerez de La Frontera

Feira do Cavalo Jerez de La Frontera

    About Barbio

    Especialista en SEO para PYMES en la província de Cádiz.
    This entry was posted in Sin categoría and tagged , , , , , , , . Bookmark the permalink.

    2 Responses to "Feira do Cavalo Jerez de La Frontera 2010"

    Leave a reply